segunda-feira, 13 de junho de 2016

Como decorar um imóvel Arrendado

Há sempre uma preocupação em deixar a casa onde habita com a sua cara, todos querem conforto. Mas quando se trata de um arrendamento, é importante tomar alguns cuidados, principalmente porque é necessário entregá-lo intacto antes de se mudar.

Pode pintar as paredes

Em primeiro lugar, lembre-se que de qualquer maneira você precisará dar uma mão de tinta branca nas paredes antes de devolver o imóvel. Isso é feito para não o entregar ao dono com um especto de “velho”.
Por isso, não tenha medo de pintar, mesmo que seja apenas uma parede. 

Papel de parede para inovar

Caso não queira pintar, os papéis de parede podem ser uma opção viável. São desenhos e formatos infinitos, e cabe-lhe a si escolher aquele que irá combinar melhor com os demais elementos do imóvel e não tenha medo de arriscar em estampas e texturas.

Os móveis certos mudam tudo

Outra dica também é investir nos móveis. Eles são essenciais para dar o toque de conforto e é um bem que pode sempre levar consigo quando se mudar. E não tenha medo de arriscar em estampas e texturas. A regra básica é combinar almofadas com os tapetes e cortinas de maneira uniforme.

Da idade média para o século 21

Para separar ambientes ou apenas utilizar mais um artifício decorativo, os biombos funcionam perfeitamente. De diversos tamanhos, materiais e cores, eles possuem também a vantagem de serem movidos facilmente de um lugar para o outro, o que permite mudar a decoração sempre quiser. Atente-se apenas em optar por peças leves e translúcidas, de forma a não tornarem o espaço pesado ou ainda mais apertado.


Sem comentários:

Enviar um comentário