segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Casas & Properties Mediação Imobiliária Nazaré Live Like Us... Viva como nós...

Vivemos tempos difíceis, as alterações climáticas, a falta de credibilidade politica, a insegurança , o medo, a xenofobia, o terrorismo, a recessão, a poluição e o stress, são tudo palavras que enchem os noticiários e que infelizmente passaram a fazer parte do nosso dia a dia como membros de uma população global e globalizada.
Mas ainda existem lugares onde todas essas notícias parecem distantes, pequenos paraísos, bolsas de oxigénio, oásis de paz, descanso, segurança, onde as condições atmosféricas são agradáveis a maior parte do ano, onde se pode passear à beira mar sem a preocupação de ser roubado, insultado ou agredido.
Deixem que vos apresente a Nazaré, uma pérola situada no litoral oeste de Portugal, o sítio ideal para as suas férias, ou para habitar o ano inteiro, com um vasto areal de areias finas e brancas, com uma paisagem deslumbrante e onde os habitantes locais são extremamente hospitaleiros e afáveis.
A pequena vila piscatória e turísticas fica no centro de Portugal estando portanto perto de aeroportos, monumentos, infraestruturas culturais, centros de exposições, instalações de saúde, e centros comerciais.
A gastronomia de forte influência mediterrânica é baseada essencialmente em peixe fresco pescado localmente, legumes e carnes de criadores.
Frio, medo, stress, poluição, tráfico…
Nada disso, venha conhecer este pequeno paraíso!!!
Venha Viver como Nós!!!
www.casas-properties.com


Sem comentários:

Enviar um comentário