segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ano novo, apostas novas


A Casas & Properties, deseja em primeiro lugar um bom ano novo a todos os que direta ou indiretamente têm trabalhado connosco e contribuído para o nosso crescimento, evolução e sucesso.
Temos grandes planos para o futuro próximo a vários níveis.
 A começar pela renovação das nossas instalações, temos a trabalhar connosco uma prestigiada empresa de decoração que ajudará a modernizar e embelezar os escritórios.
Também ao nível da formação, a nossa equipa tem vindo a participar nas mais importantes do sector, a frequentar vários workshops e a desenvolver conhecimentos cada vez mais profundos no principal software do ramo, o EGO.
Temos parcerias novas, tanto com imobiliárias, como com bancos e leiloeiras, de modo a abranger mais produtos e mais clientes, em cada vez mais porções do território nacional.
A Nazaré tem também vindo a desenvolver-se bastante a nível de turismo, as ondas gigantes do Canhão da Praia de Norte, tem trazido à terra enormes oportunidades de mercado, futuros clientes e proprietários, trazendo um fluxo de pessoas durante a época baixa que não era usual.
Temos boas expectativas para o ano de 2017, não esquecendo no entanto as coisas fundamentais da vida, família, amigos e saúde.

Um bom ano para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário