quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Já reservou casa para as suas férias de natal e passagem de ano na Nazaré?

Aproximam-se as festividades e à semelhança dos anos passados, a Nazaré recebe vários milhares de visitantes e turistas para assistir ao fogo-de-artifício, aos concertos e festas espalhados (as) por todo o areal.
É uma altura especial para a bonita vila piscatório situada à beira mar, o comércio, restaurantes e bares estão abertos praticamente durante toda anoite.
Convidamo-los a assistir na primeira fila ao deslumbrante espetáculo de fogo, som e luzes com que a câmara municipal brinda todos os presentes quando terminam as 12 badaladas do ano que finda.
A Casas & Properties tem vários apartamentos na marginal da Nazaré que lhe podem proporcionar uma experiência difícil de igualar.
Por outro lado se pretende assistir ao fogo mas prefere estar afastado do barulho e da confusão, temos várias moradias com terraços virados para o espetáculo visual, mas distantes o suficiente para passar uma noite calma e descontraída com a sua família e amigos.
Dê um saltinho ao nosso site em www.casas-properties.pt veja os imóveis que ainda temos disponíveis, datas livres e preços para as suas mini férias.
Pode também ligar para 262 086 419, enviar email para casas.properties.ferias@gmail.com ou visitar a nossa agência em Avenida Manuel Remígio, Edifício Atlântico, Loja 9, 2450-106 Nazaré

Sem comentários:

Enviar um comentário