segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tenha umas excelentes férias.

Com a aproximação da época balnear, a Nazaré prepara-se já para receber os milhares de turistas que elegem esta típica praia portuguesa, para passar as suas férias.
A vila tem à disposição dos seus visitantes um vasto leque de escolhas culturais, gastronómicas e de lazer que a tem tornado num dos principais pontos turísticos da região, se não do país.
Ainda tem o privilégio de se encontrar rodeado de tesouros da nossa história de fácil e rápido acesso, como são o caso dos Mosteiros da Batalha e Alcobaça, as grutas de S. António, Moeda e Mira Daire, o Santuário de Fátima, Os Castelos de Porto de Mós e Leiria, enfim um sem número de belos locais a visitar tudo num raio de poucos quilómetros.
Temos ainda duas praias completamente diferentes, a dos banhistas e das típicas barracas, praia vigiada e com óptimas condições para os seus banhos, detentora da bandeira azul, e aquela onde recentemente o famoso  surfista Garrett Mcnamara bateu o recorde mundial da maior onda surfada do mundo.
Além das maravilhosas paisagens a Nazaré tem ainda passeios pedestres, passeios de barco e a cavalo, os espectáculos de fado e folclore, as igrejas e museus, as bibliotecas, os spas, as esplanadas.
É por tudo isto aliado ao tipicismo e ao saber receber das suas gentes que a procura de arrendamentos de férias tem vindo a crescer enormemente.
É a Casas & Properties tem vindo a crescer com ela.
Fomos ganhando, assim, um vasto know out adquirido ao longo dos tempos na área dos arrendamentos temporários, de ano para ano uma variedade crescente de imóveis ao nosso que nos confiam,  temos equipas de limpeza e manutenção profissionais e cada vez mais as novas tecnologias ao dispor da comodidade dos nossos clientes.
Este ano o nosso site de arrendamentos, está muito mais completo, com mapas, datas livres, preços e toda a informação para que possa escolher confortavelmente e facilmente, qual o imóvel que mais lhe agrada.
Se clicar aqui, em breve  terá acesso a todos os imóveis que teremos disponíveis para a época balnear 2015.

http://casas-properties.pt/imoveis/?bus=4&pss=BasicPropertySearchFormSimpleU0S

Tenha umas excelentes férias.

Sem comentários:

Enviar um comentário